Trabalhadores de asseio e conservação da Mais Serviços, lotados no Hospital Municipal, na Maternidade e nas UPAs de Caucaia, paralisam atividades e realizam manifestação nesta quinta-feira, 11/5, por atraso no salário. Seeaconce está presente e cobra resposta do prefeito

Trabalhadores e trabalhadoras terceirizados de asseio e conservação contratados pela empresa Mais Serviços, que atuam na Maternidade de Caucaia, no Hospital Municipal e nas duas UPAs do município, estão paralisados na manhã desta quinta-feira, 11/5, cobrando pagamento do salário de abril.

Os atrasos de salários vêm sendo constantes entre os trabalhadores terceirizados de Caucaia, incluindo os de unidades de saúde como o Hospital Municipal.

O sindicato dos terceirizados de asseio e conservação, o Seeaconce, está no local acompanhando a paralisação e dando apoio jurídico e político aos integrantes da categoria.

O sindicato, que em momentos anteriores se reuniu com o secretário de saúde de Caucaia sobre os constantes atrasos salariais, cobra da Prefeitura de Caucaia o rápido pagamento aos trabalhadores e o fim dos atrasos. Os trabalhadores demandar uma resposta imediata do prefeito Vitor Valim, diante da urgência da situação.