SEEACONCE INFORMA: É COBRADA UMA PEQUENA TAXA ÀS EMPRESAS PELA ASSISTÊNCIA SINDICAL AS RESCISÕES DE CONTRATO DE TRABALHO

Com o fim da obrigatoriedade da cobrança do imposto sindical, com a entrada em vigor da nova legislação trabalhista, os sindicatos estão sendo obrigados a cobrar pela assistência sindical as rescisões de contrato de trabalho (homologação) pagos pela empresa. O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação, Locação e Administração de Imóveis Com. Cond. e Limpeza Pública e Privada do Estado do Ceará – SEEACONCE, COMUNICA a todas as empresas de asseio e conservação e de limpeza pública e privada, tomadores e/ou prestadoras de serviços, sediadas na sua base territorial que em razão das dificuldades financeiras que lhe sobrevieram vem a cobrar pela assistência sindical as rescisões de contrato de trabalho (homologação) o valor de R$ 15,00 (quinze reais) por rescisão homologada, pagos em dinheiro pela empresa.
ATENÇÃO: Comunica, também, que a referida assistência sindical deva ser agendada com antecedência de 24 (vinte e quatro) horas, através do site da Entidade e/ou pelo telefone (85) 3453-8912.

DIRETORIA DO SEEACONCE