Leia o novo Informativo do Seeaconce e fique por dentro das ações do Sindicato na defesa dos seus direitos

postado em: Notícias | 0

Já está disponível o novo Informativo Seeaconce, edição Novembro/Dezembro de 2022. O jornal destaca uma retrospectiva das ações do Sindicato ao longo de todo o ano. Não deixe de conferir esse material, preparado especialmente para você, incluindo ações realizadas pelo Seeaconce mês a mês. Relembre conosco este ano de lutas e vitórias.

 

Também nesta edição você confere o editorial, assinado pela presidente do Sindicato, Penha Mesquita, analisando as lutas de 2022 e projetando melhores perspectivas a partir do próximo ano, com a mudança no Governo Federal. Confira ainda uma charge preparada para ilustrar de modo divertido as conquistas do Sindicato e dos trabalhadores e trabalhadoras. E um chamado para a Festa da Categoria, a tradicional confraternização do Seeaconce, que acontecerá no dia 9 de dezembro, no Clube da Caixa, com muita música e com o esperado sorteio de brindes. Participe!

 

O Informativo impresso também será entregue pelos diretores e pelas diretoras do Seeaconce nos locais de trabalho, momento de diálogo e de busca de sugestões e críticas, em conversa direta com os colegas.

 

Baixe e leia o Informativo Seeaconce. Compartilhe com os colegas. Fortaleça o Sindicato e fique por dentro das novidades:

http://seeaconce.org.br/category/jornal/