SEEACONCE segue visitando locais de trabalho diariamente, dialogando sobre direitos e lutas

postado em: Notícias | 0

O SEEACONCE segue visitando diariamente locais de trabalho, dialogando com a base, levando informações, reforçando direitos, tirando dúvidas das categorias representadas pelo Sindicato.

 

Além das questões específicas de cada categoria, empresa, trabalhador, o Sindicato tem dialogado com os colegas sobre a ameaça ao vale-alimentação e ao vale-refeição, concretizada na proposta de reforma tributária relatada pelo deputado federal Celso Sabino, do PSDB do Pará.

 

Essa ameaça foi inclusive destacada na mobilização do SEEACONCE na manifestação de 24 de Julho, em Fortaleza e em outros municípios cearenses, quando o Sindicato se somou a diversas categorias, entidades e a vários movimentos sociais na luta pelo “Fora Bolsonaro”.

 

Escolas municipais e estaduais, unidades da Cagece em vários municípios e bairros de Fortaleza, diversos hospitais, unidades da Ecofor, além de sedes de empresas, entre outros espaços, estão sendo visitados pelo SEEACONCE, para este diálogo direto com os trabalhadores e trabalhadoras.

 

O novo Informativo impresso do Sindicato está sendo distribuído durante as visitas, levando informação sobre as diversas lutas pela garantia de direitos e atualizando os colegas com os novos passos desse trabalho.

 

Na luta conte sempre com o SEEACONCE. Juntos somos fortes!