Nota de Pesar

postado em: Notícias | 0

O Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação (SEEACONCE) manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da nossa contadora, Clene Maria Freire.
Clene, profissional exemplar, amiga de todos, exerceu o seu ofício por 30 anos no nosso sindicato. Cumpriu sua função com proatividade e profissionalismo fazendo com que o SEEACONCE sempre tivesse um bom retorno financeiro e crescesse sem desperdiçar recursos.
Aos familiares, amigos e parentes, nossos mais sinceros pêsames. A diretoria do Seeaconce coloca-se à disposição e oferece o nosso coração amigo para apoiar vocês. Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade.
Os nossos mais sinceros pêsames!
Informações: O velório será amanhã (dia 27 de setembro) (quinta-feira), às 9 horas (manhã), na Rua Coelho Neto, nº1084. Álvaro Weyne, Fortaleza, CE.

Diretoria do Seeaconce