Fechada a convenção de trabalhadores de imobiliárias, shopping centers, empresas terceirizadas de condomínios e demais condomínios do ceará!

postado em: Notícias | 0

Na manhã de hoje, 06/09, o presidente Maury Maia e os diretores Amadeus Paixão e Jeremias Gonzaga representaram o Seeaconce numa reunião com o sindicato patronal Secovi, sobre o fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2016 de trabalhadoras e trabalhadores de imobiliárias, shopping centers, empresas terceirizadas de condomínios e demais condomínios do estado do Ceará, na sede do Secovi.

O acordo sobre o fechamento teve como destaques os seguintes pontos:

  • RETROATIVO SALARIAL

O reajuste de maio a agosto será de 9,67% (nove vírgula sessenta e sete por cento) para a primeira e a segunda faixas e 8% (oito por cento) da terceira faixa em diante e fora de faixa. Observação: Em cima do salário de 2015.

  • REAJUSTE A PARTIR DE SETEMBRO

A partir de setembro, o reajuste salarial será de 9,83% (nove vírgula oitenta e três por cento) para todas as faixas e fora de faixa. Observação: Em cima do salário de 2015.

  • VALE-ALIMENTAÇÃO

Quem recebe vale-alimentação a partir de R$ 11,50 (onze reais e cinquenta centavos), receberá aumento de 9,52% (nove vírgula cinquenta e dois por cento).

Mais informações, ligue para o Seeaconce: (85) 3453.8900. Em casos de não cumprimento do que foi estabelecido pela Convenção, venha até o sindicato trazendo seus documentos pessoais e seu contra-cheque ou outros comprovantes de recebimento de salário.