O SEEACONCE marcou presença nos dias 24 e 25 de junho, em Natal/RN, no Planejamento Conjunto da FETRAHNORDESTE e da FENATIBREF, representado por seus diretores.
Foram dois dias de intensa programação, com palestras, debates e troca de experiências sobre temas fundamentais para o fortalecimento do movimento sindical, como o cenário político e eleitoral, ações parlamentares, a história do sindicalismo, aspectos jurídicos das instituições beneficentes e o papel das entidades sindicais no sistema confederativo brasileiro.
A participação do SEEACONCE reafirma o compromisso da entidade com a formação permanente de sua diretoria, a troca de conhecimentos e a construção de estratégias que fortaleçam a defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.
Juntos somos fortes, seguimos fortalecendo o movimento sindical e a luta por mais direitos, valorização e justiça para a nossa categoria.







