Trabalhadora desabafa indignação contra o preconceito aos garis

postado em: Notícias | 0

A trabalhadora Ivana Masceno publicou em uma rede social um desabafo de indignação contra o preconceito que garis sofrem no cotidiano. O Seeaconce se orgulha e compartilha este desabafo, parabenizando a sua altivez diante da discriminação contra todos os garis! Parabéns, Ivana! Você conhece o slogan do Seeaconce? Juntos somos fortes!

Leia, abaixo, a íntegra do texto de Ivana:

“Indignação!
Me chamo Ivana Ferreira da Silva Masceno,trabalho na empresa ECOFOR AMBIENTAL onde exerço a função de OPERADOR AMBIENTAL, uso o mesmo fardamento de um GARI COLETOR e com muito muito ORGULHO . Hoje pela manhã fiquei com vergonha e ao mesmo tempo indignada com o fato que aconteceu comigo quando peguei o ónibus como de costume toda manhã,fardada logicamente uma funcionária da CONTAX,assim constando no crachá dela me olhou e disse à seguinte frase” QUE CATINGA DE LIXO”!
Fiquei sem ação ,muita gente ficou rindo da situação. Depois fiquei pensando sozinha e vi que o PRECONCEITO tá piorando cada vez mas.
Pois afirmo com ORGULHO que amo essa FARDA,AMO meu TRABALHO e AMO mas ainda o que faço lá,sem falar que ganho um ótimo salário.
Trabalho em uma empresa que é a 4 maior do Norte Nordeste, trabalho no novo projeto elaborado pela Prefeitura RECICLA FORTALEZA onde está fazendo um bem não só para mim,mas a ela e também as próximas gerações que viram,trabalho com material RECICLÁVEL onde eu estou salvando o meio ambiente. Então antes de falar pense bem,o trabalho que estou fazendo e para salvar o mundo do qual você vive nele e talvez você mesma suja!
Minha FARDA não distingue caráter!!
Somos todos iguais,vamos para o mesmo buraco…
Então pare de querer ser melhor do que os outros porque isso não vai te levar a nada! :);)”