SEEACONCE inicia o mês de junho com novas visitas aos colegas nos locais de trabalho, reforçando Campanha de Filiação e luta pelos direitos

postado em: Notícias | 0

O Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação, Locação e Administração de Imóveis Comerciais, Condomínios e Limpeza Pública do Estado do Ceará – SEEACONCE deseja a todos e todas um ótimo mês de junho.

 

O Sindicato começou o novo mês visitando colegas trabalhadores e trabalhadoras, de diversas empresas e bairros, em Fortaleza.

 

Diretores e diretoras do SEEACONCE estiveram presentes, na manhã de quarta-feira, 1o. de junho, na Casa da Mulher Brasileira, na avenida José Bastos em Fortaleza, dialogando com as colegas trabalhadoras contratadas pela empresa Servnac.

 

Diversas escolas também foram visitadas, como Catulo da Paixão Cearense, Gabriel Cavalcante e Monsenhor Dourado, além do Incra, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.

 

A Diretoria do SEEACONCE está todos os dias bem cedo nos locais de trabalho, distribuindo os Informativos do Sindicato e conversando com os colegas trabalhadores sobre direitos e condições de trabalho, sobre o reajuste salarial conquistado nas mais recentes convenções coletivas e sobre a importância de fortalecer a luta em defesa dos direitos trabalhistas, filiando-se ao SEEACONCE ou fazendo o recadastramento.

 

As visitas também acontecem em municípios de todas as regiões do Ceará, como na semana passada, quando integrantes da Diretoria do Sindicato se dividiram em diversos grupos, passando por várias cidades.

 

Como solicitar visita do Sindicato? Como se filiar?

 

Para solicitar visita ao seu local de trabalho ou para saber como se filiar, ligue 85-3453-8900. Filiando-se ou fazendo seu recadastramento, você fortalece a luta em defesa dos seus direitos. E passa a contar com diversos benefícios, como atendimento odontológico, assessoria jurídica e convênios variados para descontos em produtos e serviços fornecidos por empresas parceiras.

 

Baixe o APP SEEACONCE no seu celular e tenha a sua carteirinha digital de associado/a.

 

Na luta conte sempre com o SEEACONCE: juntos somos fortes!