Trabalhadores de limpeza pública, asseio e conservação, condomínios e imobiliárias serão homenageados pela Assembleia Legislativa em sessão solene nesta sexta, 6 de maio, às 16h, celebrando os 34 anos do SEEACONCE

postado em: Notícias | 0

Trabalhadores de limpeza pública e de asseio e conservação, bem como trabalhadores de condomínios e imobiliárias, atuantes no Ceará, serão homenageados pela Assembleia Legislativa em sessão solene nesta sexta, 6 de maio, às 16h, no plenário.

A casa realizará Sessão Solene em homenagem aos 34 anos do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação, Locação e Administração de Imóveis Comerciais, Condomínios e Limpeza Pública do Estado do Ceará, o SEEACONCE. A solicitação foi apresentada pela deputada estadual Augusta Brito.

A presidente do Sindicato, Penha Mesquita, destaca a importância desse reconhecimento para categorias que trabalham dia a dia, que não puderam paralisar atividades presenciais na pandemia e que ainda lutam por melhores salários, condições de trabalho e por respeito aos mais básicos direitos trabalhistas. Além do devido reconhecimento da sociedade, contra a situação de invisibilidade, diante do caráter essencial do trabalho realizado.

“Agradecemos pela homenagem e convidamos todos e todas a se fazerem presentes à Sessão Solene nesta sexta-feira, 6 de maio, 16h, no plenário da Assembleia. Será um momento importante para reforçar a importância da luta desses trabalhadores que, de mãos dadas com seu sindicato, alcançaram muitas conquistas e melhorias ao longo desses 34 anos de atividade do SEEACONCE”, destaca Penha Mesquita.

“Homenagear o SEEACONCE pelo seu aniversário é homenagear cada trabalhador e trabalhadora que vai às ruas todos os dias na limpeza pública, que sai de casa cedo para trabalhar no asseio e conservação, nas imobiliárias, no condomínio. Pessoas cujo trabalho é essencial para a sociedade! Lutamos para que recebam mais visibilidade, reconhecimento, além de manter, fiscalizar e conquistar direitos para esses trabalhadores tão valorosos”, complementa Penha Mesquita, presidente do SEEACONCE.

Ampla participação

O Sindicato destaca que a Sessão Solene é aberta a todos e todas os/as interessados, sem necessidade de uso de paletó e gravata. É necessário apresentar comprovante de vacinação, com as três doses, para ter acesso à Assembleia Legislativa.

Homenagens

Durante a sessão solene, serão homenageadas pelo SEEACONCE personalidades que se destacaram ao longo da história e do presente do Sindicato. Os homenageados receberão troféus especialmente confeccionados para a ocasião, simbolizando o agradecimento de cada trabalhador/a, cada gari, merendeira, porteiro, servente, faxineiro ou trabalhador de imobiliária.

Mais informações podem ser obtidas no site www.seeaconce.org.br e pelo fone/whatsapp 8599973-3054.