SEEACONCE realizou live-confraternização neste sábado, reforçando a luta e sorteando 50 prêmios

postado em: Destaques, Eventos, Notícias | 0

O SEEACONCE realizou na noite deste sábado, 19/12, a live-confraternização, celebrando o final de ano com os trabalhadores e trabalhadoras de asseio e conservação, limpeza pública, condomínios, portarias, imobiliárias. A live foi marcada pela defesa dos direitos das categorias representadas, pelo desejo de saúde e de um bom Natal e próspero ano novo, além do sorteio de 50 prêmios, para associados ao SEEACONCE de todo o Ceará.

Confira a lista dos premiados:
https://bit.ly/2Jb689o

A gravação da live na íntegra está disponível em: https://youtu.be/UVmGz1HnXls

O sorteio foi realizado ao vivo, nos intervalos dos blocos de músicas apresentadas pela banda Os Januários. Comprovando e dando total credibilidade ao sorteio, os sorteados eram conhecidos pelo sistema do computador, com nova rodada a cada prêmio, como geladeira, televisão, churrasqueira, jogo de panelas, chapa elétrica, entre vários outros. Os prêmios serão entregues a partir de 4 de janeiro, a cada a ganhador/a.

“Gostaria de abraçar a categoria virtualmente e agradecer a todos e todas. A gente transmita à categoria que a gente não poderia deixar de realizar este evento, mesmo a distancia”, destacou Josenias Gomes, presidente do SEEACONCE.

“Foi um ano de muita resistência dos trabalhadores. Muita resistência da direção do Sindicato, nós da CTB. Foi muita luta! Travamos muitas batalhas. E de março pra cá, tem toda a questão da pandemia”, ressaltou.

“Em 2021, vamos encarar a realidade de lutar pelo reajuste do salário, pela manutenção das convenções, pelas garantias de nossos direitos. O sindicato tem participado diuturnamente das batalhas, das lutas”, enfatizou Josenias.

“Muitas famílias perderam seus entes queridos, tiveram de mudar sua rotina de vida. Por esse motivo, temos de dar todo valor à luta, à vida. E agradecer a Deus por estarmos participando desse evento. Gostaríamos de desejar a cada um de vocês, virtualmente abraçá-los, desejar um feliz Natal, próspero ano novo, cheio de paz, muita saúde, felicidade, amor, mas também muita luta, muita resistência. E todos nós juntos venceremos”.