Chapa 1 – para conquistar ainda mais é eleita para a diretoria do seeaconce

postado em: Notícias | 0

Na noite desta sexta, 05/01, a Chapa 1 – Para Conquistar Ainda Mais foi eleita para a diretoria do Seeaconce com 3111 (três mil, cento e onze) votos, equivalentes a 75,13% dos votos válidos. A chapa 1 é encabeçada pelo líder sindical Josenias Gomes, funcionário da empresa Ultralimpo, que presta serviços para a CAGECE. A chapa é composta por 60 (sessenta) membros, entre os quais estão o atual presidente do Seeaconce Maury Maia e a ex-presidenta Penha Mesquita.

As eleições para a diretoria do Seeaconce ocorreram nos dias 02, 03 e 04 de janeiro, com urnas em vários municípios cearenses. Concorreram apenas duas chapas: Chapa 1 – Para Conquistar Ainda Mais e Chapa 2 – Muda Seeaconce. Milhares de trabalhadoras e trabalhadores de diversas categorias exerceram seu direito ao voto nestas eleições.

A atual gestão do Seeaconce vai até o dia 02 de março, quando toma posse a nova diretoria eleita para o quadriênio 2018 a 2022. O futuro presidente, Josenias Gomes, já exerceu essa função pelo Seeaconce por duas vezes, em seus 26 anos como líder sindical, e hoje é membro da direção estadual da CTB – Central das Trabalhadoras e dos Trabalhadores do Brasil.